Testenat (Enantato de Testosterona) Landerlan
Enantato de Testosterona - Testenat é provavelmente a mais comumente forma de testosterona utilizada forma por atletas e bodybuilders.
É muito eficaz para a construção muscular e força, além de perder gordura.
É barato e facilmente disponível. Para entender exatamente como enantato de testosterona (também conhecido como "teste enth" ou simplesmente "enth") constrói músculos e queima gordura, vamos dar uma olhada nos andrógenos e o que eles fazem no corpo: hormônios são substâncias secretadas por uma célula, que tem um efeito sobre as funções de outra célula.
Como funciona o Enantato de Testosterona?
A testosterona é fabricada nas células de Leydig dos testículos (em homens). O homem adulto produz entre 2,5 e 11mgs por dia. Testosterona induz mudanças na forma, tamanho e também pode alterar a aparência e o número de fibras musculares. .Androgênios como testosterona pode proteger o sua massa muscular do catabolismo (“quebra muscular”).
Lembre-se, testosterona envia uma mensagem para células musculares para armazenar mais proteínas contráteis (actina e miosina); hormônios glicocorticóides enviam a mensagem oposta.
Além disso, a testosterona tem a capacidade de aumentar a eritropoiese (produção de células vermelhas do sangue) em seus rins, e uma maior contagem de glóbulos vermelhos (RBC).
Mais RBC pode melhorar a recuperação da atividade física extenuante, pelo fato de transportar mais oxigênio no organismo.
Frequentemente o nível de agressão aumenta drasticamente com o uso de testosterona exógena. Todos estes grandes benefícios estão a ser mantidos com o uso do Enantato sozinho, mas sendo realista, será parte de um ciclo contendo uma ou várias outras drogas.
As pessoas que procuram volume provavelmente irão escolher Deca ou Boldenona (eventualmente com dianabol também) e no sentido de corte, provavelmente escolherão Boldenona e talvez Trembolona.
Como é usado o Enantato de Testosterona - Testenat
Muitas vezes os usuários vão aplicar esta droga uma ou duas vezes por semana. O conhecimento empírico afirma que a porção de testosterona em qualquer ciclo deverá ser igual ou superior a quaisquer outras drogas injetáveis (em mg).
Creio que você pode começar com menos, mas, em geral, esta é uma boa orientação. anabolizantes, ciclo 6, durateston, deca durabolin hemogenin Como você deve ter suspeitado, os efeitos anabólico/androgênico dependem da dose.
Quanto maior a dose maior será a construção muscular, e consequentemente maiores colaterais. Segundo alguns estudos feitos, a conclusão foi essa:
1°- Mostra que os sujeitos neste teste (que usaram cerca de 600mg/semana de enantato de testosterona durante 20 semanas), aumentaram em cerca de 15% a massa corporal magra.
2°- Nota-se que a maior parte de gordura foi perdido pelo grupo que utilizou a dose mais elevada (600mg/semana) neste estudo. E os mais “Fat Free” ganharam mais massa, força muscular e volume quando comparado a qualquer uma das doses mais baixas estudadas.
Basicamente, quanto mais testosterona usar (e isso vale para quase todos os esteróides), maiores ganhos você vai ter! Sei que a afirmação anterior vai irritar alguns por causa do "menos é mais", mas isso é a pura verdade.
É preciso ter bom senso, e sempre ter em mente que quanto maiores as doses, maiores serão os efeitos colaterais! Conclusão dos estudos: Mais testosterona = Mais músculo, mais força, mais tamanho, e menos gordura.
Efeitos colateriais
Será que os homens neste estudo tiveram efeitos colaterais com 600mg de dose? Bem, o HDL-colesterol foi baixado (mas não do colesterol total ou triglicerídios), e grande parte tiveram problemas com acne.
Naturalmente, efeitos colaterais (como em qualquer outra testosterona) aparecem também com o uso do Enantato: Acne, queda de cabelo, alargamento da próstata, inibição do eixo hormonal natural, etc), mas esses efeitos podem ser controlados/minimizados.
Uma grande porcentagem desses efeitos secundários ocorrem a partir do fato do corpo ter a capacidade de transformar testosterona em estrogênio através de uma via metabólica mediada pela enzima aromatase.
Este processo, conhecido como aromatização faz com que uma parte da testosterona seja convertida em estrogênio. Inibidores da aromatase (Arimidex e Anastrozol, por exemplo) podem combater eficazmente este problema.